sábado, junho 02, 2007

Nicolau (Borrelhas)


Há uns dias, a propósito do falecimento do Nicolau Camboneu (Borrelhas) prometi exibir neste blog pelo menos uma fotografia da célebre excursão que um grupo de adolescentes fez pelo Sul de Angola, em 1957.
Pois então aqui está ela. A legenda, da esquerda para a direita e de cima para baixo é: Tony Carranca (que fez um grande jogo neste dia, na Ganda), Dias Ferreira, um membro da equipa adversária, o Nicolau, Carlos Carranca, Alguém de quem me lembro muito bem mas cujo nome esqueci (as minhas desculpas), o meu irmão Mário e, em baixo, o Tareco e o Pereira, entretidos a desenhar quyalquer coisa na areia,o Nené Miranda, o nosso mascote, cujo nome também não me ocorre, eu e o Tó Zé Miranda, exibindo as suas dragonas de chefe de esquina.

Sem comentários: